Lilypie 3rd Birthday Ticker

6/21/07

TOURO

É o que diz na minha ficha do pediatra. Mal se escreve o meu nome, a base de dados abre e lê-se TOURO! Foi o que o Dr. escreveu da última vez que lá fui.

Hoje fomos à consulta de rotina e como o Dr. não podia atender, fomos a uma Drª,.. a Drª Cristina. Mal abriu a minha ficha disse: “Ah…. Temos aqui um touro! Portou-se mal na última consulta, foi?”



Eu portei-me muito bem até me começarem a mexer,… ver os ouvidos, pesar, medir, ver a pilinha,… detesto! Berro que me farto, esperneio, .. parece que estamos a ver uma Tourada onde os meus pais fazem de grupo de forcados.

Coitados… morrem de vergonha e ficam contentes por só terem de assistir a este espectáculo daqui a 6 meses. Pode ser que aos 2 anos me porte um bocadinho melhor….

2 comments:

Mãe said...

e porque não virar para a doutora, com ar sério, com um "deve haver aí um erro na data, sô dôtora, o meu filho não é Touro, é de Dezembro... Sagitário ;)"

Anonymous said...

Olá amigos,

Só para mandar beijinhos aqui de Londres...
Estamos aqui bem pertinho dos sítios onde deixaram aqueles carros com coisas bem feias lá dentro!Já passeamos muito,amanhã começo as aulas e dp a Mãe vai-se embora...Sei que é bom para mim mas estou um bocado nervosa.
Beijocas grandes,
Sarah & Claudia
Sarah e Claudia