Lilypie 3rd Birthday Ticker

6/12/07

Estive de férias de Pais

Foram 2 semanas na casa dos avós com todas as atenções, muitos passeios e sem ouvir “Não mexe” :-)

Quando os vi no aeroporto fiz uma cara feia, para eles saberem que não me podem deixar e depois virem todos contentes à espera que lhes dê um abraçinho.
Mas depois não resisti,… dei abraçinhos, beijinhos, ri, corri de um lado para o outro, fiquei tão feliz que não queria acreditar.

Ontem os meus papás não foram trabalhar e fomos passear ao parque e brincámos em casa para matar as saudades.

À noite dormi na minha cama, no meu quarto com os meus brinquedos.
É muito bom estar em casa outra vez.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Raul
Finalmente a Tia Ju e o Tio Vitório já te conhecem.
Se os teus Pais não estivessem de férias não estarias em casa do vôvô João e da vóvó Carla, ficamos muito contentes, porque és um bébé muito bonito e não sais muito à mamã que era bonita mas não ria e nós tivemos a sorte de te ver rir e bastante, desejamos que sejas muito feliz com os teus Papás e Vóvós. Um grande beijinho da tia Ju e tio Vitório.