Lilypie 3rd Birthday Ticker

7/3/07

Pingo Doce

- R., queres ir com a Mamã ao Pingo Doce ou queres ficar com o Papá a brincar em casa?

(saio disparado em direcção à porta. Sim, percebi que ir ao Pingo Doce é ir ao supermercado, e isso é uma diversão!)

A Mamã e o Papá olham espantados para mim porque entendi muito bem a pergunta e porque quero ir às compras.

Depois de estacionar o popó da Mamã vamos buscar o carrinho das compras. Pomos uma moedinha e depois sento-me num banquinho. Depois toco no botão do elevador, que fica vermelho (quer dizer que já vem…). Quando entramos tento tocar em todos os botões, abrir portas, fechar portas, -1 (que é o piso onde estamos), alarme,… não percebo porque é que a Mamã não gosta que toque neste…

Entramos no supermercado. Começamos pela fruta e os legumes para a minha sopa. Passamos pelo pão, pelas tostas, leite,… gosto especialmente do corredor dos iogurtes. Tem muitas cores!!

Cada coisa que queremos comprar a mamã dá-me e eu ponho no carrinho. É divertido,… só não consigo carregar os sacos de batatas e o garrafão da água,… No fim pomos as compras no tapete e depois é só pôr no saco e levar para casa

No comments: