Lilypie 3rd Birthday Ticker

6/18/07

Tenho uma avó muito velhinha…

A minha mamã contou-me já há muito tempo que tenho uma avó muito velhinha. É a minha Trisavó Maria. Ela tem 94 anos,… um bocadinho mais do que eu :-)

Às vezes vou visitá-la a casa. Sei muito bem onde ela está: quando chego vou espreitar ao quarto e aponto com o dedo. Ela fala muito, às vezes não percebo o que ela diz,… mas chama-me bebé e eu sei que sou eu :-)

Este domingo dei-lhe um beijinho,… daqueles que eu sei dar, um bocado lambuzado. A minha mamã ficou muito contente porque não dou beijinhos a toda a gente… mas claro que tinha de dar um à minha Avó Maria,… ela é muito especial!

1 comment:

EL said...

Que bom que é ainda ter uma trisavó... a velhinha avó Maria já vai nos 94 anos!! Que mulher de força. Um beijinho para as mulheres todas da tua família: A Trisa Maria, a Bisa Floripes, a Avó Carla e a super mamã Paula!!

Lara