Lilypie 3rd Birthday Ticker

7/31/07

Dias Felizes

A minha Mamã diz que nunca me viu tão feliz como a semana passada. E é verdade!

Foram 8 dias de praia, piscina, areia, mergulhos, pão algarvio, beber pelo copo, brincadeiras com a Francisca, o Afonso, o Vasco, o Diogo e o Francisco…

Aprendi a subir e descer escadas,… mas sem antes dar uns trambolhões!! Meti-me em alguns sarilhos… mas andei sempre muito divertido!



Por alguns segundos resolvi descansar,… mas mesmo por pouco tempo, …
porque havia muito para fazer!





O meu amigo Rui ensinou-me a pôr as mãos na cabeça quando ouço a palavra “Mulheres”. Era muito giro,… todos se riam muito. Ele também me queria ensinar outras coisas,… mas a Mamã não deixou :-)

Disse “bebé” enquanto apontava para a Francisca. Brincava muito com ela na praia,… principalmente com o balde e o regador.



Também gostava de brincar com os baldes dos outros meninos. Houve um menino que tinha um tractor e que me deixou brincar um bocadinho. O pior foi quando tive de o devolver…

Foram Dias muito Felizes,… para o ano há mais!

No comments: