Lilypie 3rd Birthday Ticker

6/21/07

TOURO

É o que diz na minha ficha do pediatra. Mal se escreve o meu nome, a base de dados abre e lê-se TOURO! Foi o que o Dr. escreveu da última vez que lá fui.

Hoje fomos à consulta de rotina e como o Dr. não podia atender, fomos a uma Drª,.. a Drª Cristina. Mal abriu a minha ficha disse: “Ah…. Temos aqui um touro! Portou-se mal na última consulta, foi?”



Eu portei-me muito bem até me começarem a mexer,… ver os ouvidos, pesar, medir, ver a pilinha,… detesto! Berro que me farto, esperneio, .. parece que estamos a ver uma Tourada onde os meus pais fazem de grupo de forcados.

Coitados… morrem de vergonha e ficam contentes por só terem de assistir a este espectáculo daqui a 6 meses. Pode ser que aos 2 anos me porte um bocadinho melhor….

6/18/07

GOOOOOLLLLOOOOOOO

O R. gritou "GOLO" pela 1ª vez. Gostou tanto que repetiu várias vezes, foi aquilo a que se chama uma goleada das antigas... já só falta aprender a 2ª parte da frase: "Goooooollllloooooo... do BENFICA!"... mas acho que vamos ter de esperar mais uns meses!

Fernando

Tenho uma avó muito velhinha…

A minha mamã contou-me já há muito tempo que tenho uma avó muito velhinha. É a minha Trisavó Maria. Ela tem 94 anos,… um bocadinho mais do que eu :-)

Às vezes vou visitá-la a casa. Sei muito bem onde ela está: quando chego vou espreitar ao quarto e aponto com o dedo. Ela fala muito, às vezes não percebo o que ela diz,… mas chama-me bebé e eu sei que sou eu :-)

Este domingo dei-lhe um beijinho,… daqueles que eu sei dar, um bocado lambuzado. A minha mamã ficou muito contente porque não dou beijinhos a toda a gente… mas claro que tinha de dar um à minha Avó Maria,… ela é muito especial!

6/15/07

Beijinhos

Abro a boca, encosto e dou uma lambidela.
É muito divertido porque os meus pais ficam todos contentes, dizem VIVA!, batem palmas. É uma alegria! E volta não volta lá estou eu a dar mais um beijinho.

6/12/07

Estive de férias de Pais

Foram 2 semanas na casa dos avós com todas as atenções, muitos passeios e sem ouvir “Não mexe” :-)

Quando os vi no aeroporto fiz uma cara feia, para eles saberem que não me podem deixar e depois virem todos contentes à espera que lhes dê um abraçinho.
Mas depois não resisti,… dei abraçinhos, beijinhos, ri, corri de um lado para o outro, fiquei tão feliz que não queria acreditar.

Ontem os meus papás não foram trabalhar e fomos passear ao parque e brincámos em casa para matar as saudades.

À noite dormi na minha cama, no meu quarto com os meus brinquedos.
É muito bom estar em casa outra vez.