Lilypie 3rd Birthday Ticker

8/7/08

Férias à beira-mar

Fomos a banhos ao Algarve. A praia estava boa, não tive medo das ondas… mas o que gostei mais foi da “pexina” onde dei grandes mergulhos (com e sem braçadeiras…)

















Brinquei muito com a “Anxica” e todos os dias tinhamos várias sessões do “é meo!”,”é minha!”. Nas pipocas não havia discussão,… eram muitas! :-)

















De manhã eu e a “Anxica” comiamos pão com “A Vaca que ri” e o Diogo ainda nos dava uns chocapics… Viamos o Ruca na televisão, protector 50 e lá iamos nós para a praia.

Fiz castelos de areia com a mamã e joguei à bola com o papá. A mamã bem quis que eu provasse Bola de Berlim…. mas eu continuo a preferir o meu “Oguto”.

Com o Diogo aprendi que existem carros telecomandados e playstations – também foi com ele que vi o “Panda fá dó-dói”

















Iniciei-me nas teatrices com o Diogo e o outro Diogo. Fiz de fantasma (só tinha de correr à frente dos caça-fantasmas D. e D.) e outra vez fiz de Ovelha (apareci no fim e disse: mé!) Todos se riam muito com os nossos teatros.

Já tenho saudades, ... para o ano há mais!

No comments: