Lilypie 3rd Birthday Ticker

3/19/08

Estrelinha lá no céu

Ontem perguntei à mamã onde estava o “mau”. Com um brilhozinho nos olhos ela respondeu-me que a Sheba tinha ficado com um dói-dói muito grande na barriga e que já não voltava – tinha-se transformado numa estrelinha lá no céu.

Ouvi com atenção e fiquei calado por uns momentos.

Lembrei-me de como todos os dias de manhã já era eu que abria a porta para ela ir passear; do quanto gostava de lhe fazer festinhas e de, às vezes, lhe puxar o rabo; de brincar às escondidas e de a encontrar sempre dentro do meu armário, junto às minhas coisas.

… de como me aceitou como um membro da família, desde o primeiro dia em que lhe fui roubar o colinho dos meus pais.

Vou ter muitas saudades do meu “mau”, mas sei que ela está bem acompanhada… bem pertinho da Lua.

3 comments:

Carla Granja said...

Deve ser muito triste para todos.
Eu sei o que é isso... Ficam como membros da familia, mas a vida é mesmo assim!
Bjs,
Carla

Anonymous said...

óh... Beijinhos a todos, um especial pró Rucas.

cab said...

Da frança veja-se uma estrelinha a mais. Agora sei que é a Sheba...
Beijinhos grandes

Claire