Lilypie 3rd Birthday Ticker

3/24/08

Aventuras a 18.000 pés


Os meus papás já me tinham dito há uns dias que iamos à praia e que eu ia dar mergulhos e fazer castelos de areia. Dizia que sim,... mas não percebia bem porque ainda estava frio e eu bem sei que a praia é no calor.

Um dia de manhã acordámos e fomos para o aeroporto. Vi muitos "viões" e tive uma grande surpresa quando começamos a entrar num que estava paradinho na pista. Que grande que era!

Depois foram 10 horas até chegarmos a um País de tempo quente e gente simpática. Portei-me muito bem; li livros, pintei, fiz puzzles, contei histórias, li vários folhetos incluíndo o das regras de segurança, da makro e do intermarché. Enfim, tudo o que pudesse ocupar o meu tempo. Tivemos várias aventuras quando fui com a mamã à casa de banho: mudar a minha fralda em cima da sanita, ou lavar as mãos.

Mas quando chegámos valeu bem a pena...

No comments: