Lilypie 3rd Birthday Ticker

2/2/08

Pêpê e Nana

Quando os vejo, começo logo a sorrir. Quer dizer que tenho brincadeira garantida pelo menos por uns tempos. Gosto muito do meus primos e por isso são duas das minhas primeiras palavras: Pêpê (Filipe) e Nana (Mariana).


O Pêpê fez anos em Janeiro e eu ajudei a soprar as velas. Ele empresta-me um avião e os carrinhos que ainda eram do pai dele e faz umas brincadeiras muito engraçadas de cucus a correr de um lado para o outro. Também me ensinou a esconder atrás das almofadas do sofá da sala (...esta brincadeira é a preferida da minha mamã).

A Nana foi visitar-me à materniade quando nasci e fez um desenho que pendurou na parede do quarto dela. Não estou muito parecido, mas a minha mamã diz que o que conta é a intenção ;-) Ainda não tinha 1 mês e a minha prima Nana levou-me o triciclo dela: o Mickey que eu gosto tanto, tanto, tanto que no outro dia ficou sem um braço tal foi o uso.

No comments: