Lilypie 3rd Birthday Ticker

2/16/08

O meu primeiro Porshe

Ontem fomos jantar a casa da Rute e do Raul. Ela tem uma barriga muito grande e parece que lá dentro está um bebé que se vai chamar … Raul. Podem imaginar a confusão que foi… :-)

Comi sozinho sentado à mesa como os grandes. No fim da carninha e do arroz descobri um cestinho com tostinhas e a cada 5 minutos ia lá buscar uma ;-)

Levámos um presente para o bébé Raul e os meus pais disseram-me para entregar. Não estava muito convencido e a muito custo lá dei o embrulho. Pior foi quando ela o abriu: era um DooDoo lindo e limpinho e novo. Não se parecia nada com os meus 2 DooDoos velhotes. Tentei por várias vezes abrir a caixa para ver se o podia levar para casa ou pelo menos brincar com ele ali,… mas a minha mamã não deixou :-(

Ao fim de algum tempo descobri um carro numa estante,… lá bem em cima onde não conseguia chegar. Pedi para brincar com ele e foi uma alegria. Anda bem rápido e é muito giro. O meu papá disse-me que era um Porshe.

De tanto brincar o carro já tem uns arranhões, menos um farolim e a placa da matrícula meio riscada. No fim da noite o Raul grande disse-me que podia levar o carro para brincar em casa. E assim foi. Levei-o, mas fica aqui prometido que quando o bebé Raul nascer vou-lhe devolver o Porshe que o pai dele me deu.

No comments: