Lilypie 3rd Birthday Ticker

10/31/07

Gosto de ir ao parque!

Um dos meus programas preferidos: ir ao Parque.

Quando vou a casa dos avós Tininha e Fernando não descanso enquanto não me levam ao parque. Vou várias vezes à varanda e aponto, aponto, aponto,… até que alguém me ouça. Desço no escorrega, subo ao contrário, ando nas pontes e nos baloiços.

Quando estou com os avós Carla e João também tenho sorte. Levam-me ao parque onde a minha mamã brincava quando era pequenina. Além dos escorregas e baloiços, vou visitar as pombinhas e os patos. Depois passo pelo chafariz da água e tento beber. È uma alegria!

No fim de semana passado a mamã descobriu um parque novo perto da nossa casa. Tem 2 escorregas e umas pontes. Também tem areia em vez daquele chão mole,… e isso sim, é uma diversão! Chego a casa e parece que vim da praia…

Também gosto do Oeiras Parque,… mas esse é outro tipo de parque ;-)

No comments: