Lilypie 3rd Birthday Ticker

9/28/07

Dias de Festa

Esta semana tem sido muito divertida. Todos os dias temos noitadas :-)

Na 4feira fui convidado para os anos do Zé Pedro – ele disse que podia levar os meus papás e lá fomos os três. Era uma festa indiana e estive por pouco para experimentar caril e chamuças. ... A Néné e o Zé Pedro que são muito amigos ofereceram-me um carro cinzento muito giro e estive a brincar toda a noite.

Ontem o meu papá fez anos. Eu estava muito feliz! Corria de um lado para o outro e cada vez que tocavam à porta, lá ia eu… Corri e brinquei muito com a minha prima Mariana e com o Diogo e o Francisco. Na altura de cantar os Parabéns fiquei envergonhado, mas portei-me sempre muito bem.

Hoje o meu amigo Diogo faz 7 anos e a minha mamã já me disse que temos noitada outra vez! Viva! Vou brincar com o carrinho amarelo, o carro do Homem Aranha e o carro dos bombeiros. Que giro que vai ser!

1 comment:

Carla Granja said...

De pequenino é que se começa, não é? E agora ainda é com os papás, mas daqui a uns anos já vais pedir a chave do carro...
Bjs,