Lilypie 3rd Birthday Ticker

9/17/07

A Banhos no Algarve

Este fim de semana estivemos no Algarve.

Os meus papás levaram-me à Praia do Barril em Santa Luzia e foi muito divertido.
Primeiro passámos uma ponte e depois entrámos num comboio para chegar à praia. Fui todo o caminho sentado ao colinho do meu papá,… estava com miaúfas :-)
A água estava muito quentinha e brinquei muito com o balde, as forminhas e o regador. Dei uns bons mergulhos no mar e andei a brincar com baldinhos e pás de outros meninos que estavam na praia !!

No domingo fomos à Ilha da Armona. No barco também fui ao colo do papá (…outra vez as miaúfas). A praia estava vazia, mesmo boa para eu brincar e correr. Houve uma onda que quis vir brincar comigo,… mas eu estava distraído e pregou-me um susto !

Bom, bom foi estar com os meus papás. Estava mesmo muito feliz!

Acho que me despedi do Verão.
A mamã lavou bem as pás e os ancinhos e fechou tudo no saco.
Para o ano há mais!

No comments: