Lilypie 3rd Birthday Ticker

2/15/07

6 Maio 2006 - Já tenho 5 meses!

Olá amigos,

Fiz ontem 5 meses. Estou grande e comprido,… peso 6,4kgs e já cresci quase 20cm desde que nasci!



Este mês foi cheio de novidades: primeiro deram-me leitinho num biberon,… agora já estou habituado mas ao principio não gostei nada. Depois vieram com uma tigela de papa e com uma coisa que não me dava jeito nenhum,.. uma colher! Agora que já aprendi a comer com a colher, dão-me sopa e fruta,… a sopa ainda não gosto muito, mas adoro banana! :-))



Gosto muito de brincar no ginásio, agarro os bonecos e viro-me, rebolo de um lado para o outro. Já aprendi a tirar a minha chucha com a mão,.. o mais difícil é pôr outra vez na boca…



Já durmo sozinho no meu quarto e na cama grande que o meu pai fez. Os meus pais dizem que têm sorte porque eu durmo a noite inteira,.. das 21h30 às 08h30. E quando acordo, riu-me muito.



Na 2feira a minha mãe vai voltar ao trabalho,.. eu já tenho saudades, mas vai ser bom quando ela chegar a casa e me encher de beijinhos,… como faz o meu pai!

Beijinhos grandes
R.

No comments: