Lilypie 3rd Birthday Ticker

2/22/07

23 Janeiro 2007 - Já não sou um bébé!

Olá amigos,

Já não sou um bébé,... já como carninha e peixinho como os meninos grandes, dou chutos na bola, brinco com os carrinhos e digo "Ruca" :-)



Comecei a andar aos 11 meses. Foi de um dia para o outro e fiquei muito feliz! Agora já posso ir rapidamente do meu quarto para a sala,... passo pela casa de banho, apago o interruptor e sigo viagem. Gosto muito de entrar na cozinha, mas os meus pais estão sempre a dizer que não posso.... fico triste e faço um grande beicinho.


Em casa tenho uma amiga: a nossa gata Sheba. Falo muito com ela. Às vezes entusiasmo-me e puxo-lhe o rabo :-))) ela não gosta muito destas minhas brincadeiras.












Gosto de dançar ao som da música do rádio e da tv. Dou voltinhas,.... os meus pais babados riem e batem palmas.

Aos fins de semana, quando está bom tempo, costumo ir andar de bicicleta com o meu Pai. É muito giro, vou falando durante o caminho e canto umas músicas que só eu conheço.

Beijinhos ainda com baba
R.


No comments: