Lilypie 3rd Birthday Ticker

12/19/08

3 Anos. 3 Velas. 3 Bolos.

Nos últimos dias tenho andado muito atarefado com as minhas festas de anos!
No dia 5 tive os avós e os primos lá em casa. Fizemos um jantar onde não faltaram as pipocas salgadas de entrada e pão com chouriço. A Avó Carla fez um bolo com o Mickey e soprei as velas com a ajuda da Mariana e do Filipe.














No sábado fizemos uma festa grande com os amigos e a família. Brinquei muito e tive muitos presentes!! A Néné fez-me um bolo com o Faísca e eu gostei muito! Pediam-me muitos beijinhos e quase não dei a ninguém.














Também tive uma festa na escola, com a Professora Tânia e os meus amigos. A mamã comprou um bolo do Ruca e os amigos cantaram os Parabéns. Mal viram a minha mamã, perguntaram: “Vai haver surpresas?”; “Eu gosto muito de gomas” – disse uma das meninas. No fim, todos eles fizeram uma fila para eu entregar os saquinhos que tinhamos preparado.


No comments: