Lilypie 3rd Birthday Ticker

7/8/08

Dias com o Francisco

Desde o dia 1 tenho o meu amigo Anxisco lá em casa para brincar comigo. Quando ele chega de manhã fico logo muito contente e à noite quando me vou deitar pergunto se amanhã ele ainda vem.

A Aniana andou um bocado atrapalhada nos primeiros dias com as nossas correrias, brincadeiras e maratonas a ver o Ruca na TV. E o Anxisco é um espertalhão,.. os meus pais dizem que esta semana até já sei dizer mais coisas!!!

Mas fico irritado quando vamos jogar à bola e ele consegue dar uns chutos para mais longe do que os meus…

Pena vai ser quando esta semana acabar…

1 comment:

CS said...

O entusiasmo é mutuo. O Anxisco está a adorar o seu papel de "irmão mais velho".

Só tem pena é de nunca conseguir ganhar na corrida diária de quem come primeiro a sopa e o prato. O R. ganha sempre :)