Lilypie 3rd Birthday Ticker

4/11/08

outras velas

Esta semana conheci um amigo novo – o André.
Já o conhecia, mas não o via há muito tempo e por isso já não me lembrava muito bem dele.

Foi nos 30 anos do Miguel. A mamã levou-me e eu levei os meus carrinhos.
Entrei com a minha cara de antipático/envergonhado e fiz logo muitos amigos :-)

O André é mais crescido do que eu: tem 3 anos e sabe brincar muito bem aos carrinhos.
Também brincámos aos cu-cus debaixo da mesa e atrás das cortinas da sala. Limpámos o pó do chão de tanto rastejar e vimos O Rei Leão.

O André já sabe dizer muitas coisas… eu expliquei-lhe que o Rei Leão faz Baaaaahhhhh e o elefante Uhhhhhh
















Depois do jantar o André pediu à mamã dele gelado de baunilha. E eu, que nunca quis provar, decidi imitar os grandes e também quis.

Tim, Mamã, Uau!


No fim dissemos adeus. Eu já no carro e ele do lado de fora.

- Gostaste de brincar com o André, R?
- Tim, Tim, Andé Tim!

No comments: