Lilypie 3rd Birthday Ticker

11/30/07

Tesouradas na casa de banho

Há já algum tempo que andava com o cabelo grande. Vários caracóis teimosos cresciam principalmente na franja e atrás, o que me dava um look despenteado, aliás como é moda agora ;-)

A minha mamã queria levar-me ao barbeiro, mas o papá insistia que eu estava lindo assim!

Na 4feira tivemos outro episódio do grupo de forcados no Consultório da Drª Cristina. No fim a mamã perguntou se ela recomendava algum cabeleireiro simpático que me cortasse os caracóis com paciência.

Drª Cristina: - Talvez o mais fácil será cortarem durante o banho porque estou a ver que levá-lo ao barbeiro não vai ser fácil...

E assim foi, durante o banho (sem que me apercebesse totalmente) a mamã distraiu-me e o papá deu umas tesouradas.

O resultado é “Satisfaz Bastante”.
De frente ainda estou mais lindo (segundo a minha mamã). Agora de trás…

Aviso: quando me virem ignorem a falha do cabelo lado esquerdo.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Carla Granja said...

Mas deves continuar um giraço!!
Estou a ver que as consultas de pediatria prometem...
Bjs e até breve!!